Você conhece o Programa Bebê a Bordo?

Você Conhece o Programa Bebê a Bordo?

Bebê a Bordo: conheça o livro, aplicativo e programa de acompanhamento pré-natal da Clínica FGO.

Em 2001, Dr. Flávio lançou um livro esclarecedor sobre a gestação e suas particularidades. Nele, de maneira simples e agradável, abordou os efeitos biológicos e psicossociais envolvidos na geração de uma nova vida.

A obra, batizada Bebê a Bordo, apresenta a gravidez como um evento fantástico e desafiador que habita o inconsciente coletivo, com histórias e curiosidades transmitidas pelas gerações.

O sentimento de maternidade e paternidade, as transformações do corpo da mulher, as fases do desenvolvimento do bebê e as formas de interação com amigos e familiares foram abordadas na obra.

No ano de 2012, o livro tornou-se um aplicativo para celulares e tablets. Uma versão eletrônica feita para acompanhar a mudança dos tempos e suas tecnologias. Mais uma maneira de contribuir com mulheres e casais que atravessam o período gestacional, repletos de dúvidas e expectativas.

Após toda essa trajetória, fizemos do Bebê a Bordo um programa para acompanhamento pré-natal adequado, de assistência e aconselhamento por toda a gravidez.

O Programa Bebê a Bordo oferece uma avaliação gratuita para gestantes que estejam à procura de um médico obstetra para acompanhar sua gestação, seja ela de risco ou não.

Nesta consulta são explicadas as fases da gravidez e os exames indispensáveis que precisam ser feitos durante as 40 semanas. O suporte à gestante é nossa prioridade.

Venha conhecer o Programa Bebê a Bordo, estamos de portas abertas.

Você pode se interessar:

Compartilhe:

WhatsApp
Email
Facebook
LinkedIn
Twitter