A Clínica

Clínica de Reprodução humana em São Paulo, a FGO iniciou suas atividades em 1998, sob o comando do ginecologista e obstetra Flávio Garcia de Oliveira, especializado em gestação de alto risco e reprodução humana, membro da Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia de SP (SOGESP), da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana e Climatério (SBRH) e da American Society of Reproductive Medicine – USA (ASRM). Os livros “Bebê a Bordo”, “E Depois do Parto?” (traduzido para o italiano) e “Receitas para Grávidas” – todos de autoria do Dr. Flávio – traduzem seu comprometimento com temas relacionados à gestação. Diversos artigos científicos já foram publicados por ele em revistas nacionais e internacionais. A FGO Clínica de Fertilidade, é uma das mais respeitadas do Brasil e entende o casal como uma unidade e compreende que a infertilidade é uma situação multifatorial que precisa ser tratada. O trabalho sério e comprometido aliado ao tratamento adequado e atualizado refletem o sucesso na maioria dos casos.

Veja também:

Dr. Flávio Garcia de Oliveira

Missão, Visão e Valores

Unidade Jardins

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Você pode se interessar:

Tratamentos que oferecemos

Você enfrenta dificuldades para engravidar, algum problema ginecológico ou precisa de acompanhamento obstétrico? Nós estamos aqui para te ajudar! Conheça mais sobre os tratamentos oferecidos

traumas sexuais afetam a fertilidade

Como traumas sexuais afetam a fertilidade

Este conteúdo fala sobre como traumas sexuais afetam a fertilidade. Aviso de conteúdo sensível: este artigo contém tópicos delicados relacionados à violência sexual e traumas.