Técnicas complementares e adjuvantes da Fertilização in Vitro

A fertilização in vitro (FIV) é a base de todas as técnicas de reprodução assistida. Apesar de ser altamente eficaz, muitos casais necessitam de procedimentos adicionais para aumentar as chances de sucesso do tratamento.

Conheça as principais:

Remoção de fragmentos citoplasmáticos

Fragmentos de citoplasma podem ser removidos através de sucção delicada, após a abertura de um furo na zona pelúcida (uma membrana que protege o embrião).

Assisted Hatching (AHA)

É o afinamento e/ou amolecimento da zona pelúcida (um tipo de casca que protege o embrião) através de substâncias químicas ou laser.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Você pode se interessar:

Transtornos Alimentares e Fertilidade

Transtornos Alimentares e Fertilidade

Neste artigo nós iremos falar sobre a relação entre transtornos alimentares e fertilidade. Confira!  Os transtornos alimentares são condições complexas com implicações significativas para nossa

Tratamentos que oferecemos

Você enfrenta dificuldades para engravidar, algum problema ginecológico ou precisa de acompanhamento obstétrico? Nós estamos aqui para te ajudar! Conheça mais sobre os tratamentos oferecidos

traumas sexuais afetam a fertilidade

Como traumas sexuais afetam a fertilidade

Este conteúdo fala sobre como traumas sexuais afetam a fertilidade. Aviso de conteúdo sensível: este artigo contém tópicos delicados relacionados à violência sexual e traumas.