Gestação de Alto Risco

Gestação de alto risco é aquela em que a mãe ou o feto encontram-se em perigo. Saiba como várias doenças podem afetar a boa evolução da gravidez.

Complicações da Gravidez Após Tratamento de Infertilidade

As complicações da gravidez após os tratamentos para infertilidade estão relacionadas a fatores independentes do procedimento em si como: idade, número de partos, passado obstétrico e presença de gravidez múltipla.

Doenças Cromossômicas

Este documento científico reporta os estudos prospectivos realizados pela Fetal Medicine Foundation-London, sob a direção do Prof. Dr. Kypros H. Nicolaides, na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Gestação Múltipla

É a presença de dois ou mais fetos dentro ou fora da cavidade uterina.

Gestações Ectópicas

Nos EUA e Canadá, registros anuais mostram que as taxas de GE não excedem 5% das gestações estabelecidas por Fertilização “In Vitro” (FIV).

A Importância do Ácido Fólico

Todos nós já ouvimos este conselho antes: “se você está tentando engravidar, tome ácido fólico”. Mas por quê? E o que é ácido fólico? Como

Cistos Ovarianos e Fertilidade

Os cistos ovarianos são como bolsas cheias de líquido que se formam nos ovários. Na imensa maioria das vezes eles não são cancerígenos. Os cistos