Conheça os mitos sobre a infertilidade

Conheça os mitos sobre a infertilidade

Engravidar pode não ser tão fácil quanto parece. A chance de casais saudáveis engravidarem naturalmente é de apenas 15% e ainda 20% da população, não consegue ter filhos. As causas são diversas e os mitos também. Quem nunca ouviu falar em pessoas que não engravidam por stress e ainda aqueles que dizem que, após uma gravidez, você nunca mais terá problema para engravidar?

E aqueles que dizem que casais que estão fazendo tratamento, geralmente se separam? Sem contar com os que acreditam que todo tratamento de fertilização é super high tech e sempre origina gravidez múltipla.
Isso são mitos e se você acreditava em algum deles, precisa assistir esse vídeo até o final.

As taxas de infertilidade são iguais para homens e mulheres, podendo ser também um problema do casal em 20% dos casos. Se você está tentando há mais de um ano e não teve êxito, procure ajuda de um especialista e não desanime! Mas atenção, se você tem mais de 35 anos, não espere mais do que 6 meses para buscar um tratamento. e lembre-se que, a união e comprometimento do casal é muito importante! Saiba mais sobre todos os mitos, verdades e tratamentos. 

Você pode se interessar:

Compartilhe:

WhatsApp
Email
Facebook
LinkedIn
Twitter