Tratamentos que oferecemos

Você enfrenta dificuldades para engravidar, algum problema ginecológico ou precisa de acompanhamento obstétrico? Nós estamos aqui para te ajudar!

Conheça mais sobre os tratamentos oferecidos pela nossa clínica. Aqui nos comprometemos a ajudar as pessoas a vivenciar a experiência da gravidez.

Fertilização In Vitro
É a técnica de reprodução assistida em que os gametas são coletados para que a fertilização aconteça em laboratório e, depois, o embrião seja transferido para o útero materno.

Inseminação Artificial
Inseminação Artificial (IA), também conhecida pelo nome de Inseminação Intrauterina (IIU), consiste em colocar uma amostra de sêmen processada em laboratório no interior do útero da mulher.

Preservação da Fertilidade
Diferentes motivos podem fazer com que as pessoas decidam adiar o sonho de ter filhos. Para tanto, existem técnicas que possibilitam a preservação dos gametas para serem utilizados no melhor momento.

Endometriose e Miomas
A Endometriose é definida como a presença de tecido endometrial fora da cavidade uterina. Acomete mulheres durante a etapa reprodutiva da vida, afetando significativamente sua fertilidade. 

Tratamentos para Homoafetivos

Os casais homoafetivos cada vez mais têm seus direitos assegurados, fruto de muito trabalho e luta da comunidade LGBTQI+. Existem muitas possibilidades de tratamentos para ambos os gêneros.

Climatério e Menopausa
A menopausa é a última menstruação da vida da mulher e ocorre, geralmente, aos 50 anos, sendo considerada precoce quando ocorre antes dos 40 anos.

Útero de Substituição
A doação temporária do útero, muitas vezes é a maneira das mulheres com problemas uterinos terem filhos. Essa prática também é uma opção, para casais homoafetivos compostos por homens.

Gestação de Alto Risco

Gestações de alto risco são aquelas em que a mãe ou o feto encontram-se em perigo. Saiba como várias doenças podem afetar a boa evolução da gravidez, além da idade e do passado obstétrico.

Pré-natal
É o acompanhamento feito pelo médico-obstetra indicado para todas as gestantes. Cuidado e atenção que deve começar antes mesmo da concepção e se estender por 45 dias depois do parto.

Você pode se interessar:

Compartilhe:

WhatsApp
Email
Facebook
LinkedIn
Twitter